Olá pessoal, finalmente ele chegou!!! Meu primeiro fofucho, Tonzinho. Bom gente, como é o primeiro eu reconheço que não ficou perfeito, mas como eu nunca tinha feito nada parecido tomei um sufoco no tênis dele, pois não entendi bem o molde que eu peguei, dai adaptei ao meu jeito (risos). Que fique claro que isso não é uma critica ao molde postado e sim uma difculdade minha por nunca ter feito algo parecido. O molde que eu segui foi do blog Miminho's Arte, mas a confecção do corpo eu fiz conforme ensina no blog Arte com Quiane e a modelagem do pé eu fiz baseado no video que está no blog da Clau Santana. O nome do fofucho foi dado em homenagem ao meu namorado Everton, que me ajuda a editar o blog.



Gostaria de agradecer as amigas que postam moldes, dicas e pap, pois se não fosse isso eu não teria conseguido confeccionar esse mimo, OBRIGADA de coração pela força e inspiração que vocês me dão.
Aguardo os comentários.
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário